23.5.07


Estava mesmo para me ir deitar mas não posso deixar de dizer outra coisa. Está a começar aquela que, pelos vistos, é a segunda edição do concurso Toca a Ganhar com a Liliana "Não-Sei-Quê" (que participou num Big Brother). São 3 da manhã. E o programa é em directo! E ela fala, fala, fala... a tentar convencer a malta a ligar a esta hora?!? Bom... o que se me oferece dizer é que percebo que o programa surja a esta hora da madrugada. Ver a miúda não é nada mau. Ouvi-la... é outra coisa. Talvez seja por isso que ninguém liga. Toda a gente tira o som à TV e põe-se a olhar para a miúda. Numa dinâmica de peep show. É... deve ser isso. Eu, só porque estou a ver até onde isto vai sem chamadas a "entrar em directo" (como ela diz insistentemente), estou de som ligado. Não está a ser fácil. Nem para ela (que fala, fala, fala... e ninguém liga - coitada) nem para mim que estou a sofrer a ouvi-la. Este programa vai longe. Está visto. Ninguém liga. Vou desligar a TV... ou então só o som, como o resto da malta.

Sem comentários: