18.2.07


Sinceramente, ando incomodado com a publicidade em que a Fátima Lopes fala insistentemente do trânsito intestinal dela. Foda-se! Será mesmo preciso isso?!? Por que raio tenho eu de saber que ela caga (ou vai cagar - já lá vamos) de x ou y maneira, e quantas vezes ao dia?!? Não satisfeita com isso, a Fátinha ainda convida a malta toda a comer os iogurtes (não será, de certeza, porque que a Danone lhe está a pagar uma pipa de massa...) e a vir à televisão fazer como ela: para contar a todo o país os resultados do consumo diário daquela iorgurtadura (e consequente caganeira... perdão... trânsito intestinal). Ora cá está uma coisa que eu dispenso bem na televisão. Conversas de merda não são para mim. Estou-me, literalmente, cagando para elas... e para a Fátima Lopes também.

Sem comentários: